quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Chapa 4 - O CROSP será de todos nós


 Primeiramente agradecemos os cerca de 13.500 votos que recebemos nas eleições de 2009, quando nos candidatamos pela primeira vez.
 SOMOS UMA ALTERNATIVA DE RENOVAÇÃO DOS CAMINHOS DA ODONTOLOGIA NO ESTADO DE SÃO PAULO.
 Acreditamos que o continuísmo não permite a renovação de idéias, sendo estas essenciais para evolução da categoria. Buscamos o crescimento profissional, com ênfase nas boas práticas da Odontologia, com busca contínua aos princípios éticos e fortalecimento da classe odontológica.
 Considerando os avanços científicos da Odontologia e modernização das formas de Gestão nas últimas décadas, nos deparamos com mudanças do perfil dos cirurgiões dentistas, havendo necessidade de avanço administrativo e operacional do Conselho Regional, que em nossa opinião deve primar pela eficácia e eficiência nos gastos, além de estar de acordo com as necessidades da classe.
 NOSSA EQUIPE DE TRABALHO
 Somos como você, CIRURGIÃO DENTISTA, e até bem pouco tempo não tínhamos idéia do que realmente o CROSP pode fazer por nós, pela categoria e pela odontologia. Nossa Chapa é formada por profissionais com ampla experiência clínica e administrativa, com foco em regulação, controle e auditoria do Sistema Único de Saúde e Odontologia de grupo.  Alguns dos membros da chapa atuam exclusivamente na prática clínica (pública e privada), com serviços prestados na decência de Universidades. Acreditamos ser importante a ampla representatividade de colegas na gestão do CROSP, não permitindo que exemplos focais norteiem as ações para a categoria.

“TUDO QUE VOCÊ FALAR PARA NÓS SERÁ USADO A SEU FAVOR”
 Enunciamos apenas alguns itens de nossa plataforma, que é ampla e será reavaliada e discutida em assembléias em todas as regionais e distritais do Estado de São Paulo.
 PLANO PARCIAL DE GESTÃO DA CHAPA 4
 • Fazer gestões junto a ANS, Sinog, operadoras, cooperativas e outros órgãos para atualizar os valores pagos aos cirurgiões dentistas e que leve em conta experiência, localização do consultório, padrão de atendimento etc.
• Promover amplo debate sobre atuação e responsabilidade dos Convênios Odontológicos no mercado de trabalho e assistência à Saúde.
• Revisão da estratégia das campanhas de valorização profissional.
• Facilitar a parceria com órgãos sanitários competentes, contribuindo para a fiscalização efetiva do exercício da profissão.
• Avaliar o custo beneficio de cada seccional , valorizando seu papel e incrementando suas ações.
• Rediscutir novos modelos de gestão que priorizem gastos com sensatez e sem desperdício.
•  Empreender ações junto aos órgãos competentes para reavaliar a obrigatoriedade de profissional farmacêutico nas empresas que comercializam produtos odontológicos (Dentais).
• Trabalhar no apoio e conscientização junto aos universitários de Odontologia, visando esclarecer as atribuições técnicas e sociais do cirurgião dentista, preparando-os para o moderno mercado de trabalho.

Efetivos:
Fábio Bellucci Leite - cro 44.113
Thiago Nogueira Martins Ferrreira - cro 81.955
Robson Bizarro - 35.412
Eduardo Vila - cro 10.459
Caio Marcelo de Moraes Salgado - - cro 53.281

Suplentes:
Ricardo Ramalho Vecchiatti - cro 71.295
Elcio Ferreira Trentin - cro 39.131
Gerson Sadao Miyoshi - cro 34.916
Emilio Abou Rejaili - cro 29.901
João Luis de Souza Nasser - cro 32.621

Acreditando que é possível mudar e modernizar a administração deste Conselho, clamamos aos colegas que pensem duas vezes antes de votar.  CHAPA 4 – “ O CROSP será de todos nós 

5 comentários:

  1. Temos que acabar com este monopolio do poder no CRO São Paulo.O Dr. Razuk está a 20 anos no poder.O Conselho está estagnado, parado no tempo absolutamente nada de concreto se faz ou promove.A crise na profissão faz um colega vítima por dia, inumeras clinicas irregulares, falta de ética descarada e nada de concreto ou efetivo se propoe.O Imbra cresceu pela má organização e descaso do conselho e depois que a coisa estourou vem o Razuk na Tv dizer que o Imbra estava na mira do conselho desde 2007 ?!!! isto é piada !!!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber quais as propostas quanto à fiscalização de profissionais ilegais na profissão, assim como de consultórios sem registro. Outra questão, o que será feito quanto à valorização da profissão, frente à grande quantidade de profissionais no mercado e preços abaixo da tabela. Outra questão, regularização de CD que trabalham como profissionais autônomos em clínicas e recebem por porcentagem. E por último, aumento do número de vagas de CD no serviço público, ora em prefeituras, ora em hospitais, fábricas, etc.

    Grata

    Agnes Assao

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber qual a posição da chapa4 em relação aos convenios e as "franquias escravocratas" que estao acabando com a odontologia

    ResponderExcluir
  4. Promover amplo debate sobre atuação e responsabilidade dos Convênios Odontológicos no mercado de trabalho e assistência à Saúde.

    Vago isso não? Dá pra especificar?

    ResponderExcluir
  5. Juares enviei um comentario não foi puplicado porque?votei em vs?

    ResponderExcluir